Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ARTE INUSITADA


Arte


Carro de formula 1 feito de pães


  Os talentosos chefs do Royal Plaza do Hotel Scotts, em Cingapura, construíram um carro de Fórmula 1 com diferentes tipos de pães. No total foram consumidos 14 litros de água, 15 kilos de farinha, 2 kg de sal, 10800 ml de fermento e 549 de trabalho pesado!




Escultura de queijo


  A americana Sarah Kaufmann, também conhecida como a “dama do queijo” cria esculturas incríveis com queijo chedar. 




























Dragão de plastico

  Este dragão foi todo feito somente com utensílios de plástico pelo japonês Toge. Colheres, garfos, facas, copos e cola foram usados na obra que levou cerca de 80 horas para ser concluída.


Uma caçamba, multi uso

  Em seu projeto “Skip Coversions” o artista e ativista ambiental Oliver Bishop Youn recicla de forma muito criativa objetos inusitados. Um dos exemplos são as caçambas que pelas mãos de Oliver viram piscinas, rampas de skates, salas de estar e outros.



As imprecionantes obras de Gehard Demetz

  O artista Gehard Demetz nasceu em 1972, em Bolzano (Itália). Atualmente mora e trabalha em Val Gardena, onde faz suas incríveis esculturas de madeira. 





A arte dos balões de Jason Hackenwerth

  Estes monstros são frutos da mente do artista novaiorquino Jason Hackenwerth. Jason que faz coisas incríveis com balões. Cada uma dessas criaturas das profundezas dos oceanos demora cerca de 8 horas para ficar pronta e seus trabalhos estão sempre presentes em galerias de arte.



Super heróis contruídos com lego

  Os famosos bloquinhos de Lego podem ser usados para a construção de castelos, barcos, aviões, casas, animais e....super heróis! Angus MacClane, um fanático por Lego, conseguiu resultados bastante interessantes nos seus bonequinhos 




















Banana Art

  Os artistas são mestres quando o assunto é achar um lugar inusitado como pano de fundo para suas obras. Um dos locais muito usados pelos desenhistas para soltarem sua imaginação são as bananas. Uma das obras mais curiosas fica por conta da “Bananastein”.













Arte do corpo humano em movimento

  Imagine o corpo humano em movimento. Imagine essa cena imortalizada em uma escultura de poliamida, bronze e cromo. É o que nos mostra Peter Jansen nas suas inusitadas obras de arte. 
























  Estas bandeiras foram criadas para promover o Festival Internacional de Gastronomia realizado em Sydney. Cada bandeira foi ilustrada com um alimento típico do país homenageado. A Grécia foi representada por azeitonas, a Índia pelo curry, a Itália pela pasta e assim por diante.

Brasil
 Austrália
 Itália
 India
 Grecia
 Libano
 Japão
 Suiça
 Espanha
 França
 Vietinã


  O francês Junior Fritz Jacquet é um artista do papel como nenhum outro. Desde criança ele é fascinado por papel e explora e experimenta diversas técnicas de dobraduras para criar novas formas de arte e as mais inusitadas esculturas. Seu atual trabalho mostra faces feitas com rolinhos de papel higiênico.



Drobraduras Geek

  O origami, a tradicional arte de dobrar o papel, tem verdadeiros mestres, que encantam a todos com suas inusitadas criações. Para eles parece muito fácil transformar um pedaço de papel em qualquer formato desejado.










As aventuras dos Ovos



















Arte nos copo de café

  O americano Boy Obsolete usa copos de café de isopor como tela para seus desenhos. O resultado é incrível e você confere em seu Flickr.




Como seriam os personagens de desenhos se fossem pessoas de verdade? Veja:
























Poltrona de ceramica

 Esta charmosa mini poltrona, toda feita em cerâmica colorida, foi criada pelo designer Alessandro Mendini para a Superego Editions.


Esculturas de chiclete invadem veneza

  Simone Decker, uma talentosa artista que vive e trabalha em Frankfurt, criou uma série de esculturas inusitadas que parecem chicletes gigantes. As obras foram expostas no meio das ruas de Veneza. 



Castelos de papel

  Este belíssimo castelo foi criado por um estudante de arte japonês e é todo feito em papel. Wataru Itou dedicou 4 anos para finalizar a escultura que tem até iluminação elétrica e um trenzinho. A obra chamada “A Castle On The Ocean” está em exibição em Tokyo. Veja mais fotos clicando aqui


http://noticiasdaarteinternacional.blogspot.com.br/2010/11/carro-de-formula-1-feito-de-paes.html - ACESSO EM 01/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário