Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VIAGEM DE ESTUDOS À CURITIBA 26 DE MAIO DE 2012

MUSEU OSCAR NIEMEYER
CAROS ALUNOS, COMO COMBINAMOS, ESTE É O ESPAÇO PARA VOCÊ COMENTAR SOBRE A VIAGEM. ALÉM DO COMENTÁRIO GERAL, FALE DE UM PONTO TURÍSTICO EM ESPECIAL.

MUITO OBRIGADO PELA MARAVILHOSA VIAGEM QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM.

UM ABRAÇO DO PROFESSOR MÁRCIO.

6 comentários:

  1. A viagem foi maravilhosa! Adorei todos os Pontos Turisticos que visitamos, em especial a Torre Mercê, foi muito legal por que nós tivemos a oportunidade de ver a cidade de Curitiba de outro angulo.Obrigada Professor Marcio!!! By:Maiara Thomazelli 2º1 mat

    ResponderExcluir
  2. foi muito mais legal do q a primeira vez q eu tinha ido...
    muita coisa mudo e conheci mais coisas novas...
    ass:vinicio schwambach S.V

    ResponderExcluir
  3. Não fui na viagem, mas já fui para Curitiba várias vezes e gostei muito de lá. O Lugar que mais gostei foi da Ópera de Arame, é maravilhoso, sinceramente muito lindo! Um dia ainda quero ir la assistir um show.

    Miéver Deretti 2.2 mat.

    ResponderExcluir
  4. Simplismente adorei a viagem para Curitiba!!! Foi a primira, mas espero ir mais vezes, pois tudo é muito lindo la. Gostei bastante do Museu Oscar Niemeyer, pena que foi tudo muito rapido...os parques tambem são maravilhosos! O Jardim botanico é lindo demais...o jardim das sensações então, sem comentarios!!!
    Melhor viagem de estudos que ja fiz!!!!
    Caroline Thaís Sasse / 3°2-noturno

    ResponderExcluir
  5. Adorei a viagem! Não cohecia a cidade de Curitida, mas neste dia conseguimos conhece-la e visitar a maioria dos principais pontos turísticos. Os parque eram lindos, cada um um com sua bveleza característica, percebi que Curitiba preserva muito o meio ambiente e tenta mante-lo para o bem estar de seu munícipes. O lugar que me chamou mais a ateção foi a Universidade "de biologia (ou botânica)" um lundo lugar para estudar!

    Guilherme Eichstadt - 3,3 noturno

    ResponderExcluir
  6. Foi um dia muito excelente, a melhor viagem de estudos que ja fiz, muito bonito os locais visitados, espero voltar logo...

    ResponderExcluir