Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CETELBRAS 22 ANOS


Como nasceu a Cetelbras Educacional
  A Cetelbras Educacional iniciou em abril de 1990, com seu fundador Marco Antonio Gonçalves, prestando serviços especializados   em educação para funcionários das empresas da região de Blumenau e Joinville. Em abril de 1993, em uma reestruturação   completa da empresa deu novo impulso aos negócios.   Começava naquele ano o seu projeto de expansão que hoje conta com   29 franquias, uma empresa de desenvolvimento Web - a Cetelbrasnet e a desenvolvedora de sistemas, Cetelbras Sistemas,   e continuamos a crescer!

A Evolução
  Em novembro de 1999, o grupo passa por uma divisão no seu quadro societário. Neste mesmo ano, o Diretor Marco Antonio Gonçalves, começa então o piano de modernização da Cetelbras Educacional. De imediato a nova estrutura educacional e a implantação de novos projetos deram a Cetelbras o novo começo neste mercado tão competitivo e dinâmico que é o de Educação em Informática. Em novos Projetos foram criados, passando para educação na área administrativa e cursos de inglês. Hoje a Cetelbras Educacional, é uma escola que presta treinamentos nas áreas de Informática, Administração e Inglês.

 Nossa Missão
  Buscar constantemente novas tecnologias assegurando a educação de seus descendentes, alunos e clientes com valores tradicionais, honestidade, ética e confiabilidade.
O desafio do crescimento
Todos podemos notar que com a velocidade em que a tecnologia se desenvolve também se desenvolvem as necessidades de mercado, exigindo cada vez mais conhecimento dos profissionais e experiência com ferramentas de informação digital.Estar sempre a frente buscando novas metodologias de ensino fazem da Cetelbras um Centro de Treinamento completo, preocupado não apenas com o bem estar de seus alunos e/ou colaboradores, mas principalmente preocupados com a qualidade das informações ministradas.O Desafio do Crescimento esta justamente em manter um padrão de qualidade, assim como, um atendimento personalizado e direto.Fazer parte do mundo da tecnologia já não e mais uma necessidade, mas uma real obrigação.Estar atualizado com os meios de comunicação e sempre buscando aprimoramento Professional, certamente faz parte do cotidiano de todos nos.Tanto o Mercado quanto a Sociedade tem demonstrado ser extremamente necessário estar sempre atualizado, pois pensando no futuro, acabamos pensando em todos nos.

Nossas Metas
  Construir a melhor escola de Educação Profissionalizante de Santa Catarina, e quem sabe do Brasil!Para isso, nossas equipes tem como pensamento fazer de nossos cursos fatos marcantes e memoráveis aos nossos alunos, e sem duvida isso é nossa prioridade.Crescer e importante, mas com qualidade, por isso a Cetelbras Educacional tem como prioridade o aluno. E por esta afirmativa ser verdadeira, voltamos toda a nossa atenção para o seu bem-estar. Nossas atendentes são treinadas constantemente para receber e atender nossos alunos, pais e responsáveis em todas as situações. Nossos professores estão sempre a disposição de cada aluno para garantir a certeza de que todas as suas duvidas serão resolvidas.


http://www.cetelbras.com.br/default.php?pg=escola ACESSO EM 22/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário