Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA RIR UM POUCO

ENSINAMENTOS DA MAMÃE

ME ENSINOU LÓGICA- Porque foi eu quem disse! E por isso... é ponto final !
ME ENSINOU A PREVER O FUTURO- Assegure-se de estar usando roupa interior limpa e que não esteja
esburacada para o caso de que tenha um acidente.
ME ENSINOU IRONIA- Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar.
ME ENSINOU A SER ECONÔMICO- Guarde suas lágrimas para quando eu morrer.
ME ENSINOU OSMOSE- Fecha a boca e come.
ME ENSINOU CONTORCIONISMO- Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira.
ME ENSINOU FORÇA DE VONTADE- Voce vai ficar sentado até que coma tudo.
ME ENSINOU METEOROLOGIA- Parece que um furacão passou no seu quarto.
ME ENSINOU MODERAÇÃO- Já te disse um milhão de vezes para não ser exagerado.
ME ENSINOU O CICLO DA VIDA- Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele.
ME ENSINOU PADRÕES DE COMPORTAMENTO
- Deixe de agir como o seu pai.

Um comentário:

  1. dupla: Graciele de souza da luz e Jéssica cristina das chagas
    2ª1 matutino
    achei muito legal... foi muito interessante essa postagem chamou a atenção...

    ResponderExcluir